Governo do Estado emite ordem de serviço para início das obras do loteamento das casas populares da CDHU

Serão 102 unidades em área adquirida pela Prefeitura próxima ao Jardim Centenário

Nesta quarta-feira-feira (05/06) o prefeito Rômulo Rippa esteve na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Estado de São Paulo, quando recebeu a ordem de serviço para o início das obras de engenharia do loteamento composto de 102 lotes, pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano).

“Uma boa notícia para Porto Ferreira. Vim aqui visitar o chefe de Gabinete da Secretaria, o coronel Diniz, e saio com a ordem de serviço para início das obras do loteamento do conjunto de casas de nossa cidade. Um convênio que assinamos já há alguns anos, adquirimos a área ao lado do Jardim Centenário e do Jardim Recreio em 2021, e agora, em poucos dias, todos vão poder acompanhar a execução dessas obras. Mais um compromisso. Mais um sonho que nós vamos realizar pra nossa cidade”, disse Rômulo.

No decorrer do processo de construção do loteamento serão divulgadas pela CDHU e Prefeitura as informações referentes às inscrições e sorteio das casas.