Prefeitura colocará à venda 10 terrenos nos bairros Recreio Aeroporto e Jardim Santa Rosa II

Concorrência receberá propostas em sessão a ser realizada em 19 de dezembro

A Prefeitura de Porto Ferreira publicou um edital de concorrência pública (nº 06/2022), cujo objeto é a “alienação (venda) de 10 áreas de terras destinadas a instalação de imóveis, respeitadas as limitações legais e cumpridas as exigências constantes nas leis para construção de imóveis, cujos lotes encontram-se livres e desembaraçados de quaisquer ônus”.

O recebimento das propostas será até às 9h30 do próximo dia 19 de dezembro, com a sessão pública tendo início 15 minutos depois, no Centro Administrativo da Prefeitura de Porto Ferreira – Edifício D. Flora V. Ignatios, à rua Coronel Procópio de Carvalho, 327, piso superior, no Centro.

Ao todo serão oito áreas localizadas no Recreio Aeroporto e duas no Jardim Santa Rosa II, conforme abaixo:

tab1

O preço mínimo de venda dos lotes correspondentes ao bairro Recreio Aeroporto é de R$ 185,00/m² (cento e oitenta e cinco reais o metro quadrado), e dos lotes 9 e 10, correspondentes ao Jardim Santa Rosa II, é de R$ 503,00/m² (quinhentos e três reais o metro quadrado) e correspondem aos valores apurados por meio de laudo de avaliação emitido pela Comissão Permanente de Avaliação de Imóveis.

Os lotes poderão ser pagos à vista ou mediante uma entrada de 40% e o saldo parcelado em até 24 vezes, com correção de acordo com os índices lançados pelo IPCA - Índice de Preços para o Consumidor Amplo (Decreto Municipal 1.288/2020), anual, ou outro que venha substituí-lo, sendo os valores do pagamento a vista e da entrada depositados junto à conta aberta especificamente para recebimento da venda destes lotes e os valores das parcelas pagos com carnê emitido pela Prefeitura.

Consultas e/ou esclarecimentos: fone (19) 3589-3410 ou e-mail editais@portoferreira.sp.gov.br.

O edital pode ser acessado aqui: https://ecrie.com.br/Sistema/Conteudos/Licitacoes/licitacao_11112022075536.pdf