Prefeitura anuncia aprovação do projeto do futuro núcleo habitacional de 102 moradias pela CDHU

Documento passará pela análise do Graprohab e licitação está sendo aberta

Na última sexta-feira (01/09) o prefeito Rômulo Rippa, o secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Alan João Orlando, e sua equipe anunciaram a aprovação do projeto final do loteamento onde vão ser construídas 102 moradias pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano), órgão ligado ao Governo do Estado de São Paulo.

“É um dia, para nós, cheio de emoção, porque a gente sabe a ansiedade que essas famílias estão para ter a oportunidade de ter a casa própria”, disse o prefeito.

Esta semana o projeto seria enviado para o Graprohab (Grupo de Análise e Aprovação de Projetos Habitacionais), sendo que já está sendo aberto o processo licitatório para as obras da parte urbanística de infraestrutura.

“Eu quero, em nome da nossa equipe da Secretaria de Obras, agradecer a todos os nossos técnicos, das outras Secretarias também, que tanto contribuíram para que isso fosse realidade, e também à CDHU. É mais um sonho que se transforma em realidade dentro de nossa Administração”, concluiu.

Em breve outras informações serão divulgadas, inclusive sobre o período de abertura de inscrições para os interessados.