Governo do Estado publica edital de licitação para o loteamento das casas populares da CDHU

Obras devem começar no primeiro semestre de 2024; serão 102 unidades

Na última sexta-feira (27/10) o Diário Oficial do Estado de São Paulo trouxe publicado o edital de licitação para contratação de empresa para a execução de obras e serviços de engenharia para realização de loteamento composto de 102 lotes, pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano).

De acordo com o aviso de licitação, a abertura das propostas se dará no próximo dia 24 de novembro. O loteamento de casas populares será construído em área que a Prefeitura adquiriu em 2021, entre os bairros Jardim Recreio e Jardim Centenário, na Zona Norte.

“Quero agradecer ao nosso governador Tarcísio de Freitas, ao secretário de Habitação Marcelo Branco, ao secretário de Governo Gilberto Kassab e, lógico, ao nosso querido coronel Roberto Diniz, que foi nosso secretário de Gestão e agora está lá em São Paulo como chefe de gabinete da Secretaria de Habitação”, disse o prefeito Rômulo Rippa na sexta-feira, ao anunciar a abertura da licitação.

“No começo de 2024 as obras vão estar a todo vapor e, se Deus quiser, vou poder informar a toda população os requisitos para as inscrições”, finalizou.