Nota de Pesar

É com profundo pesar que a Prefeitura de Porto Ferreira comunica o falecimento do ex-prefeito, ex-vereador e ex-deputado estadual DORIVAL BRAGA, aos 89 anos, ocorrido na data de hoje.

Dorival Braga, um dos maiores nomes da política ferreirense, dedicou sua vida ao serviço público e ao bem-estar da comunidade. Com uma trajetória marcada pelo compromisso com o desenvolvimento de Porto Ferreira, Dorival foi prefeito por duas gestões (1973/1776 e 1983/1988), exercendo seu mandato com dedicação e competência, e também representou o município e a região na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo por uma década, sempre lutando pelos interesses coletivos.

Seu legado será eternamente lembrado e reverenciado por todos que tiveram a honra de conhecê-lo e trabalhar ao seu lado. Neste momento de dor, a Prefeitura de Porto Ferreira se solidariza com os familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências.

Em homenagem à sua memória e aos inestimáveis serviços prestados à nossa comunidade, o prefeito Rômulo Rippa decretou luto oficial de três dias no município.

Porto Ferreira, 18 de maio de 2024

Prefeitura Municipal de Porto Ferreira