Ponto de integração do transporte coletivo no Centro vai mudar para a frente do banco Itaú na segunda-feira

Sistema integrado foi implantado em outubro de 2022 e permite que usuário alcance qualquer ponto da cidade com apenas um bilhete

A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Porto Ferreira (ARMPF) informa que a partir de segunda-feira (31/07) o ponto de integração do transporte público municipal passará a funcionar em frente a agência do banco Itaú, na rua Dona Balbina, no Centro.

Atualmente, o ponto de integração está situado a cerca de 100 metros, na rua Coronel João Procópio, ao lado do Edifício Sud Mennucci, sede da Secretaria de Educação.

A mudança foi feita atendendo a pedidos dos usuários e com o objetivo de oferecer mais conforto e praticidade.

Desde outubro do ano passado o transporte público foi reformulado e permitiu a implantação de uma integração total entre as cinco rotas existentes (Sudeste, Leste, Norte, Oeste e Sul). Isto significa que com apenas um bilhete o usuário, hoje, pode alcançar qualquer ponto da cidade servido pelo transporte coletivo, mesmo se precisar trocar de ônibus.

Pelo sistema integrado, a partir do momento em que o usuário entra no ônibus e passa o seu bilhete eletrônico, começa a contar o período de uma hora em que ele poderá desembarcar e entrar em outro ônibus (sem pagar outra passagem) de uma rota diferente para o seu destino final.

Release 482-2023 - ponto de integração do transporte coletivo público municipal (ônibus) 2_batch