Agência Reguladora intensifica fiscalizações de reparos de asfalto
Órgão registrou rápida deterioração, afundamentos ou irregularidades

A Agência Reguladora de Porto Ferreira (ARMPF) tem intensificado a fiscalização do pavimento reparado pela concessionária BRK Ambiental após realizar obras nas redes de água e esgoto, pois tem notado rápida deterioração, afundamentos ou irregularidades que prejudicam o trânsito de pedestres e veículos.
Na manhã do último dia 7 de abril foram vistoriadas as ruas Daniel de Oliveira Carvalho e Comendador Agostinho Prada, onde recentemente a BRK Ambiental instalou uma rede de lodo da ETA (Estação de Tratamento de Água).
Segundo o superintendente da ARMPF, Luís Henrique Paludetti, sempre existiram reclamações a este respeito, mas em obras recentes foi identificado uma deterioração rápida, o que indica uma piora na qualidade do serviço executado.
“Identificamos vários pontos de afundamentos, buracos, de material solto, rachaduras, tampas de PV [postos de vistoria] desniveladas e outras imperfeições e nota-se que em muitos locais o material utilizado não aderiu ao asfalto da via. Isso, além do risco de acidentes com pedestres, ciclistas e motociclistas, provoca aquele solavanco quando passamos de carro que pode danificar o veículo e não podemos aceitar serviços de má qualidade”, disse.
A Zona Norte do município será a próxima a receber fiscalização da Agência Reguladora.
Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos