Agência Reguladora intensifica fiscalização de ações das concessionárias
Superintendente da Agência Reguladora fiscaliza ação da BRK em troca de adutora.
Na manhã desta sexta-feira 17/01, após comunicado da concessionária BRK Ambiental sobre rompimento de adutora de água tratada no bairro Cristo Redentor que poderia afetar a região norte do município, o superintendente da Agência Reguladora de Porto Ferreira, Luís Henrique Paludetti, determinou a imediata vistoria das ações de reparo. Foi constatado no local que o serviço já estava em fase de conclusão, havendo a informação de que o abastecimento seria regularizado até o final da tarde.
Ainda segundo o Superintendente, a diretriz do Prefeito é de intensificação da fiscalização pela Agência Reguladora: “Acompanharemos as ações das Concessionárias e, no caso dos serviços de água e esgoto, fiscalizaremos a eficácia das ações de manutenção de emergência para que o abastecimento seja retomando o mais rápido possível, reduzindo os transtornos à população, além da exigência de cumprimento dos investimentos nos sistemas, o que garantirá que menos ações emergenciais de reparo sejam necessárias” - afirmou Luís Henrique.
Não haviam sido registradas reclamações de falta d’água pela Agência Reguladora até às 15 horas da sexta-feira, última atualização das informações.
O Superintendente enfatizou que a Agência Reguladora está de portas abertas e à disposição para atender a população seja presencialmente à Rua Dr. Carlindo Valeriani, 716, centro, pelo telefone 3585-7225, site www.arpf.sp.gov.br ou via sistema de protocolo digital do município https://portoferreira.1doc.com.br.