Protocolo de Retorno Consciente às Aulas

A Secretaria de Educação de Porto Ferreira reorganizou o planejamento elaborado em março de 2021 com medidas sanitárias e pedagógicas para o retorno às aulas presenciais prevista para ocorrer a partir de agosto.

O retorno será gradual e seguirá todas as normas de segurança determinadas pelo Plano São Paulo e pela Secretaria Municipal de Saúde.

O retorno às aulas se dará por meio de atividades presenciais e remotas, e a participação nas atividades escolares é obrigatória.

A família poderá optar, nesse momento, em levar ou não o aluno para participar da atividade presencial.

A escola tem a responsabilidade de garantir os direitos de aprendizagem aos estudantes.

Contamos com a participação de todos para um retorno responsável!

Que possamos reconstruir os caminhos, com muita força, profissionalismo e amorosidade.

Secretaria de Educação.
julho/2021

A Secretaria de Educação de Porto Ferreira organizou planejamento com medidas sanitárias e pedagógicas para o retorno às aulas presenciais.

Contamos com a participação de todos para um retorno responsável!

Secretaria de Educação.
Março/2021