Em encontro com governador, município recebe três caminhões, uma ambulância e uma caminhonete para patrulha

Prefeito, vereadores, secretários e assessores estiveram em Araraquara

O prefeito Rômulo Rippa esteve em Araraquara (SP) nesta segunda-feira (23/05), no evento Governo na Área, no qual o governador Rodrigo Garcia fez a entrega de 122 veículos e maquinários do Programa Nova Frota SP para os municípios da região.

Acompanhado do presidente da Câmara Municipal, vereador Alan João Orlando (PSD), e dos vereadores Marcelo Ozelin (PP), Luciane Lourenço (PSD), João Lázaro Batista (PSDB) e Sérgio Rodrigo de Oliveira (União), além de secretários municipais, o prefeito Rômulo Rippa recebeu as chaves de cinco veículos.

Três caminhões, sendo dois carros-pipa e um basculante, foram conquistados com apoio dos deputados do PP Delegado Olim (estadual) e Guilherme Mussi (federal), e também por intermédio do vice-presidente estadual do Progressistas, Maurício Neves.

Uma ambulância, do tipo furgão, foi conquistada com apoio do presidente da Assembleia Legislativa (Alesp), deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB), a pedido do vereador Marcelo Ozelin.

E, por fim, uma caminhonete cabine dupla, intermediada pelos deputados do MDB Baleia Rossi (federal) e Léo Oliveira (estadual), será destinada à Polícia Militar local para patrulhamento dentro do programa da Atividade Delegada.

Release 570-2022 - Veículos Governo SP 2_batch