Assinado termo de convênio para a instalação do Poupatempo estadual em Porto Ferreira

A unidade tem previsão para inauguração nos próximos meses.

Na semana passada o prefeito Rômulo Ripa esteve em São Paulo e, ao lado do vice-governador do estado, Rodrigo Garcia, assinou o termo de convênio para instalação do Poupatempo Estadual em Porto Ferreira.

O equipamento, que agora também integra os serviços do Detran-SP com os já oferecidos referentes a RG, CNH, antecedentes criminais e outros já comuns aos demais postos de atendimento do programa, também deverá agregar serviços municipais de IPTU, recolhimento de guias e certidões através da integração em plataformas de autoatendimento.

“Uma conquista não só para Porto Ferreira, mas também para nossa região!”, exaltou o prefeito.

A unidade, que funcionará no piso térreo do Edifício Flora Valeriani Ignátios, sede da Secretaria de Gestão, no Centro, tem previsão para inauguração nos próximos meses.

Vale lembrar que a atual Administração inaugurou em dezembro de 2019 o Poupatempo Municipal Gilson Alberto Strozzi, localizado à rua Perondi Iginio, 321, no Centro, com o telefone 3585-2835. Este equipamento engloba serviços como o Procon, PAT, emissão de Carteira de Trabalho, entre outros.