Interdição parcial nesta sexta-feira (26/01) na Av. Eng. Nicolau De Vergueiro Forjaz e Rotatória Coronel Márcio Rogério Simplício

condutores devem estar atentos à sinalização das vias e à conificação no trecho

A Prefeitura de Porto Ferreira, por meio da Seção de Mobilidade Urbana, comunica que haverá uma interdição parcial no sentido bairro-centro da Av. Eng. Nicolau De Vergueiro Forjaz e na Rotatória Coronel Márcio Rogério Simplício nesta sexta-feira (26/01). A medida se faz necessária para a realização de trabalhos de poda de árvores na região.

Motoristas devem estar atentos à sinalização das vias e à conificação no trecho afetado, garantindo a segurança durante a execução das atividades.

A Prefeitura solicita a compreensão e colaboração da comunidade, pedindo que ajustem temporariamente seus deslocamentos, priorizando rotas alternativas e respeitando as orientações dos agentes de trânsito no local.