Prefeito e vereador recebem deputado que destinou recursos para revitalização da Farmácia Municipal

Total investido foi de R$ 350 mil em pavilhão ao lado do Cemi Dr. Américo Montenegro

O prefeito Rômulo Rippa e o vereador Renato Rosa (Republicanos) receberam nesta segunda-feira (14/02) a visita do deputado federal Celso Russomano (Republicanos) na Farmácia Municipal.

O parlamentar foi autor de uma emenda, no valor de R$ 250 mil, que bancou parte das obras de revitalização do prédio, num total de R$ 350 mil em investimentos (o restante foram recursos dos cofres municipais).

A Farmácia Municipal está localizada no prédio ao lado do Centro de Especialidades Médicas e Imagem (Cemi) Dr. Américo Montenegro e a revitalização foi entregue no início de maio de 2021.

O objetivo das obras foi oferecer melhores condições de trabalho aos servidores do local, além de mais conforto, espaço e segurança para os usuários que buscam os medicamentos fornecidos pelo município por meio do Remume (Relação Municipal de Medicamentos) e também pelo Governo do Estado, por meio do programa de Alto Custo.).

O prefeito e o vereador agradeceram os recursos enviados e aproveitaram a oportunidade para entregar novos pedidos ao parlamentar.