Praça no Jardim Areia Branca está sendo construída com recursos de emenda parlamentar

Local já recebeu calçamento, bancos e paisagismo

A Prefeitura de Porto Ferreira, por meio da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano, está construindo uma praça no Jardim Areia Branca, atendendo a emenda parlamentar do ex-vereador Eduardo Alexandre Moreira da Silva, Cabo Eduardo Pitbull (PP).

Esta semana o secretário Rodrigo Louzada fez uma vistoria nas obras. O espaço, que já recebeu calçamento, bancos de alvenaria, plantio de gramas e árvores, e ainda receberá outras espécies de paisagismo, respeitou o espaço já cedido à Paróquia de Nossa Senhora Aparecida para futura construção da Comunidade do Sagrado Coração de Jesus.

Também a pedido do ex-vereador Eduardo, o espaço homenageará o policial militar Antônio Ovídio Martins, mais conhecido como Sub Tenente Ovídio, que faleceu precocemente no final de 2019.

Release 416-2022 - Praça Jardim Areia Branca 2_batch