Prefeitura e Faculdade Anhanguera firmam convênio para descontos a servidores e dependentes

Interessados devem procurar a Escola Municipal de Gestão Pública

A Prefeitura de Porto Ferreira anunciou um importante convênio com a Faculdade Anhanguera, que beneficiará servidores públicos municipais e seus dependentes com descontos nas mensalidades dos cursos oferecidos pela instituição de ensino.

O início dessa campanha de descontos aconteceu por solicitação do secretário Valdemir Guimarães Dias (Segurança e Mobilidade Urbana), que viu na parceria uma oportunidade de valorizar os servidores municipais. “Estamos comprometidos em buscar benefícios que possam impactar positivamente a vida dos nossos servidores e suas famílias. A educação é uma ferramenta poderosa para o desenvolvimento pessoal e profissional, e esse convênio com a Anhanguera é um passo significativo nessa direção”, destacou Dias.

Por meio da Escola Municipal de Gestão Pública (EMGP), foi agendado um horário para que as representantes da Faculdade Anhanguera pudessem se reunir com os guardas civis municipais e esclarecer dúvidas sobre os descontos oferecidos e os detalhes do curso de Direito, um dos mais procurados pelos interessados. Essa reunião ocorreu na última semana e contou com a presença de diversos servidores, que puderam entender melhor os benefícios e os procedimentos para a adesão ao programa.

O secretário de Gestão, Gustavo de Freitas, enfatizou a importância do convênio para os servidores públicos: “Esse convênio representa um avanço significativo na valorização dos nossos servidores. Investir na educação dos funcionários e de seus familiares é investir no futuro da nossa cidade. Acreditamos que, com mais acesso à educação superior, teremos profissionais ainda mais capacitados e motivados para atender à população”, disse.

O desconto abrange todos os servidores municipais e seus dependentes, permitindo que mais pessoas tenham acesso a uma educação de qualidade com condições facilitadas. A Faculdade Anhanguera é reconhecida por sua ampla oferta de cursos e qualidade no ensino, o que torna essa parceria ainda mais valiosa para a comunidade local.

Para aqueles interessados em aproveitar os benefícios do convênio, a EMGP está à disposição para fornecer mais informações e auxiliar no processo de inscrição. A Prefeitura e a Faculdade Anhanguera reiteram seu compromisso com a educação e o desenvolvimento profissional, esperando que essa parceria possa abrir novas portas e oportunidades para os servidores públicos e seus familiares.

Este convênio é mais um exemplo de como a administração pública pode trabalhar em conjunto com instituições de ensino para promover o bem-estar e o crescimento pessoal e profissional dos seus servidores, fortalecendo assim a sociedade como um todo.