Audiência pública sobre concursos da Prefeitura é realizada em duas etapas

Este ano foram lançados seis editais de concursos para preenchimento de vagas

Audiência pública sobre concursos da Prefeitura é realizada em duas etapas

Nos dias 13 e 20 de maio a Prefeitura de Porto Ferreira realizou a audiência pública referente aos concursos públicos divulgados nos editais 1, 2, 3, 4, 5 e 6 de 2024. A audiência foi dividida em três sessões para garantir a participação ativa da comunidade.

No contexto dos concursos públicos, a audiência pública é essencial para garantir que os concursos sejam conduzidos de maneira justa, transparente e de acordo com as necessidades e expectativas da comunidade.

Na primeira sessão, realizada em 13 de maio, foram abordados os editais 1 (manhã) e 2 (tarde). A reunião contou com a presença de representantes da administração municipal, membros da comissão organizadora dos concursos e cidadãos interessados. A segunda sessão, realizada em 20 de maio, teve foco nos editais 3, 4, 5 e 6. Assim como nas primeiras audiências, a transparência e a participação popular foram os pontos centrais.

A realização de audiências públicas garante a transparência e a legitimidade dos processos, aumentando a confiança da comunidade nas ações da administração municipal. A Prefeitura de Porto Ferreira demonstra, com essas audiências, seu compromisso com a governança democrática e com a construção de um serviço público eficiente e inclusivo.

A participação ativa da comunidade nas audiências públicas fortalece a democracia e contribui para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo poder público. Com isso, Porto Ferreira avança na construção de um futuro mais justo e transparente para todos os seus cidadãos.