Nota de Pesar

Porto Ferreira, 16 de abril de 2021.

Nota de Pesar

A Prefeitura de Porto Ferreira informa o falecimento do secretário de Segurança e Mobilidade Urbana do município, coronel Márcio Rogério Simplício.

Simplício atuou como comandante da 4ª Companhia da Polícia Militar de Porto Ferreira entre 2005 e 2006, quando era capitão. Sua última função na Polícia Militar do Estado de São Paulo foi entre dezembro de 2015 e janeiro de 2018, quando comandou o 3º Batalhão de Polícia Rodoviária, sediada em Araraquara (SP). Após isso, passou para a reserva no posto de coronel.

No atual governo, desde abril de 2019, o coronel Márcio Simplício era o responsável pela gestão da Guarda Civil Municipal, dos Bombeiros Municipais, da Defesa Civil e da Seção de Mobilidade Urbana.

O Poder Público, por meio do prefeito Rômulo Ripa, declara, a partir desta data (16/04), três dias de luto e presta condolências aos familiares e amigos neste momento de profunda dor.