Conselho Municipal dos Direitos da Mulher divulga nomes dos inscritos no chamamento público

As chapas inscritas farão parte da gestão 2021/2023 do Conselho

Em conformidade com o Edital de Chamamento Público, a Prefeitura de Porto Ferreira, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania e a Casa dos Conselhos Municipais, divulgou a relação de inscritos para a representação da Sociedade Civil no Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM).

Representante da Sociedade Civil:

CHAPA 1 - Evenim Mattos Oliveira (Titular) e Anne Muraro Carlos (Suplente).

CHAPA 2 - Jacqueline Theodoro de Souza (Titular) e Camila de Araujo Souza (Suplente).

CHAPA 3 -  Fabiane de Almeida Vilela (Titular) e Cristiane Aparecida Baldin (Suplente).

CHAPA 4 - Maria Eduarda Barbiéri Machado Soares (Titular) e Stéphane de Carvalho (Suplente).

CHAPA 5 - Beatriz Fernanda Carvalho (Titular) e Giovanna Beatriz Tom Seriane (Suplente).

As vagas ofertadas nos termos do Edital de Chamamento Público foram preenchidas dentro do prazo estipulado, não havendo a necessidade de prorrogação das inscrições. As cinco chapas inscritas, preenchendo a demanda das ofertas, se consideram automaticamente eleitas.

Cronograma atualizado:

04/10 e 05/10 - Prazo para impugnação das candidaturas (vide Edital).

08/10 - Divulgação do resultado dos recursos (se houver).

19/10 - Primeira reunião: posse dos eleitos e composição da mesa diretora.