Missão leva empreendedores à Fispal, feira de negócios para profissionais do setor de alimentação fora do lar

Interessados devem procurar o Posto Sebrae Aqui de Porto Ferreira até terça-feira

A Prefeitura de Porto Ferreira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com o Posto Sebrae Aqui, realizará uma missão técnica no próximo dia 14 de junho (sexta-feira), levando interessados em visitar a Fispal Food Service, feira de negócios e conteúdos para profissionais do setor de alimentação fora do lar.

Trata-se de um evento pago (R$ 15 por participante) e para maiores de 18 anos, que vai acontecer das 6h às 16h, de forma presencial. A Fispal ocorre no Expo Center Norte, na Vila Guilherme, na Capital paulista.

As inscrições podem ser feitas no Posto Sebrae Aqui de Porto Ferreira, que funciona na Casa do Empreendedor, até a próxima terça-feira (04/06), à rua Francisco Prado, 396, Centro. As vagas são limitadas.

Um dos segmentos mais dinâmicos da economia, com crescimento que ultrapassou os 3% em 2023, vai encontrar terreno fértil em oportunidades e gestão de negócios, além de muita inovação e conteúdos, na Fispal Food Service. Também acontece simultaneamente à Fispal Sorvetes, a maior feira do setor da América Latina.

Com 40 anos de história, a Fispal Food Service e a Fispal Sorvetes se consolidam como a principal plataforma de conexão para o setor de alimentação fora do lar, e que neste ano figura sob o lema “Conexões que transformam vidas”.

Segundo a Abrasel Nacional (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) o segmento de food service (setor da indústria de alimentos e bebidas que fornece refeições prontas fora do ambiente doméstico), além de crescer mais de 3%, gerou no ano passado mais de 170 mil empregos.

A Fispal Food Service reunirá 1,8 mil marcas expositoras com expectativa de público chegando a 52 mil visitantes de 26 países, além de mais de 125 horas de conteúdos e atrações e experiências, ressalta a organização do evento. Entre os visitantes, destacam-se profissionais de restaurantes, bares, pizzarias, padarias, sorveterias, indústrias de sorvetes e outros estabelecimentos do setor.