Atenção: estrada do Brejão será interditada totalmente para obras emergenciais próximas ao Jardim Centenário

Trecho da vicinal sobre córrego Rio Corrente sofreu erosão devido às chuvas

A Prefeitura de Porto Ferreira informa que a partir desta quinta-feira (19/01) a vicinal Sebastião Virgílio de Carvalho, mais conhecida como Estrada do Brejão, será totalmente interditada na altura do córrego Rio Corrente, a poucos metros do Jardim Centenário.

A interdição é necessária para a execução de obras emergenciais de recuperação de trecho da rodovia, uma vez que a erosão causada pelas chuvas recentes colocou em risco o pavimento.

A vicinal é a principal ligação entre Porto Ferreira e o distrito de Santa Cruz da Estrela, pertencente ao município de Santa Rita do Passa Quatro, e também serve como acesso alternativo ao município de Tambaú.

Não há previsão para o término das obras.

Órgãos da Prefeitura como a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, por meio da Defesa Civil, Secretaria de Zeladoria e Meio Ambiente e Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano estão realizando diversas vistorias em pontos atingidos pelas chuvas na data de hoje.

Release 042-2023 - Interdição estrada do Brejão 1_batch

Release 042-2023 - Interdição estrada do Brejão 2_batch