Conselho de Álcool e Drogas define formato e calendário para o processo de eleição da nova gestão

O Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre álcool e drogas (COMAD) definiu na última quinta-feira (9/12) o formato e o calendário para o processo de eleição da nova gestão para o biênio 2022 a 2024.

A composição das cadeiras de segmentos da sociedade civil será feita por meio de edital de chamamento público e as inscrições serão online entre os dias 10 de janeiro e 4 de fevereiro de 2022.

A primeira reunião da nova gestão será realizada no dia 21 de fevereiro, em alusão a data de 20 de fevereiro, que marca o Dia Nacional de Combate às Drogas e ao Alcoolismo.

O COMAD é um órgão de assessoramento técnico e consultivo, voltado à definição das políticas públicas sobre álcool e outras drogas, com a finalidade de auxiliar o Poder Executivo na análise, formulação e aplicação de políticas públicas sobre álcool e outras drogas.

Para saber mais, acesse: