Município faz solicitação de equipamentos junto ao Ministério da Agricultura

Município faz solicitação de equipamentos junto ao Ministério da Agricultura

O prefeito Rômulo Rippa participou de uma audiência no Ministério da Agricultura em Brasília (DF, nesta quarta-feira (24/02), com a presença do secretário executivo Marcos Montes, do diretor do Sebrae, Guilherme Campos, e dos prefeitos das cidades paulistas de Colina, Itupeva e Casa Branca.

Na pauta do encontro, o pedido de liberação de recursos para aquisição de uma máquina retroescavadeira e um caminhão caçamba para os serviços de zeladoria da Secretaria de Meio Ambiente.

Com a criação da nova Secretaria de Meio Ambiente e Zeladoria o município pretende incrementar a sua política ambiental e o cuidado com a zeladoria – limpeza, manutenção e conservação – das vias e equipamentos públicos.

“Foi uma reunião muito proveitosa e agradeço mais uma vez ao apoio do meu amigo Guilherme Campos, presidente do Sebrae, e do secretário Marcos Montes, que tão bem nos receberam. Em breve teremos boas notícias”, comentou o prefeito.