Secretaria de Esportes e Lazer abre inscrições para a Corrida do Trabalhador

Prova será disputada no próximo dia 19 de maio e as inscrições são online

Secretaria de Esportes e Lazer abre inscrições para a Corrida do Trabalhador

A Secretaria de Esportes e Lazer de Porto Ferreira anunciou a abertura das inscrições para a Corrida do Trabalhador, que ocorre em 19 de maio (domingo), com largada prevista para às 7h30.

A organização do evento é da Porto Run, em cujo site os participantes poderão efetuar as inscrições pelo link https://www.portorun.com/

A prova terá percurso de 5 quilômetros, além da Corrida Kids e Caminhada. As inscrições de ferreirenses são limitadas a 200 vagas e o interessado deve contribuir com 3 quilos de ração pet.

Serão diversas categorias e premiações em disputa, que podem ser detalhas no regulamento. Haverá medalha de participação para todos os concluintes, além de camiseta, numeral e chip.

Os recursos para a realização da prova foram viabilizados por meio de uma emenda impositiva ao Orçamento Municipal apresentada pela vereadora Luciane Lourenço, a Lu do Cachorro Quente (PSD).