Quadra da escola do Alto da Serra D'água ganha revestimento após parceria com Governo do Estado

Novo piso de madeira também poderá ser usado pela comunidade nos finais de semana

O prefeito Rômulo Rippa, acompanhado dos secretários Anselmo Basílio (Esportes e Lazer) e Maria Cecília Gallo da Cunha Leme (Educação), esteve no último dia 28 de março (quinta-feira) em visita à Emef Professora Nadir Zadra Ribaldo, no bairro Alto da Serra D’água, para verificar o término das obras que proporcionaram um novo revestimento de madeira à quadra poliesportiva da unidade escolar, entre outras adequações.

A benfeitoria é resultado de uma parceria do município com o Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Esportes, dentro do programa São Paulo 100% Esporte Para Todos.

“Esse revestimento bonito, essa adequação do ambiente da quadra da escola, vai permitir não só um atendimento mais adequado aos nossos alunos, que têm através deste espaço seu laboratório das aulas de Educação Física, mas também, muito em breve, ao atendimento da comunidade aos finais de semana. Será mais um espaço para a prática esportiva, de lazer, e com isso integrando a cadeia da política pública de Educação e de Esporte, cumprindo o objetivo do programa estadual e cumprindo o objetivo da nossa política municipal”, disse o prefeito Rômulo Rippa.

O chefe do Executivo ainda agradeceu à equipe de servidores e à secretária estadual de Esportes, coronel Helena dos Santos Reis, pela liberação do investimento. “Educação e Esporte são duas áreas que caminham juntas, sempre na perspectiva de melhor cuidar da nossa infância, dos nossos adolescentes, e dar mais qualidade de vida pra nossa população”, concluiu Rômulo.

Release 147-2024 - novo revestimento quadra emef nadir zadra ribaldo (1)_batch