UBS do Cristo Redentor passará a fazer atendimento noturno às segundas-feiras

19 de janeiro

A Unidade Básica de Saúde (UBS) Augusto Pirondi, do bairro Cristo Redentor, passará a fazer o atendimento noturno às segundas-feiras, das 17 às 20 horas, a partir do dia 22 de janeiro.

As especialidades que terão consultas no local neste dia e horário serão de Ginecologista e Clínico Geral.

O atual governo municipal já implantou a UBS Noturna no Jardim Anésia em 2017 e agora vai iniciar a expansão do programa estabelecido no Plano de Governo do prefeito Rômulo Rippa.

A UBS no horário das 17 às 20 horas tem a intenção de atender ao trabalhador que não pode comparecer durante o dia para fazer consultas e tratamentos. Evita também que essas pessoas busquem atendimento nos serviços de urgência e emergência, como o Pronto-Socorro, desafogando a demanda.