Prefeito e vereador solicitam recursos para Infraestrutura do Cefer e creche na Vila Maria

13 de abril

O prefeito Rômulo Rippa e o vereador Gideon dos Santos (PSD) estiveram em São Paulo na última segunda-feira (09/04), num encontro com autoridades e representantes políticos, durante o qual reiteraram pedidos de recursos para o município.

Uma das solicitações, no valor de R$ 500 mil, ao Ministério da Integração Nacional, tem como objeto a realização de infraestrutura urbana no Cefer (Centro Empresarial Ferreirense).

O prefeito e o vereador também solicitaram recursos do Ministério da Educação para construção de uma creche na Vila Maria.

Estes pedidos foram endereçados ao presidente nacional do PSD (Partido Social Democrático), Guilherme Campos.

“As duas solicitações já foram cadastradas nos ministérios competentes, com a devida apresentação de documentos e projetos técnicos necessários. Agora contamos com a articulação do líder Guilherme Campos para em breve anunciarmos essas importantes conquistas”, explicou Rômulo Rippa.