Campeonato Municipal de Futsal tem disputas finais nesta quinta e sexta-feira

Esportes e Lazer
    07 de novembro

Quem levará a taça para casa? Nesta sexta-feira (09/11) acontecem as finais das séries Prata e Ouro do Campeonato Municipal de Futsal 2018.

A final da série Prata será entre as equipes DVD/Calixto/Bonadia, que venceu a equipe do Coyotes EC/Artes Ferro por 9 a 1, e Copasa, que só passou para a final após disputa de pênaltis contra o Salviano A, 2(3) x (1)2.

A final da série Ouro será entre a equipe da Cerâmica Monte Real/Neverland Confecções, que venceu por 2 a 1 a equipe do Redbull em jogo emocionante, e a equipe AMB/Vans, que venceu de virada a equipe do BDO, por 4 a 1.

As disputas de 3º lugar e as finais ficaram assim:

QUINTA-FEIRA (08/11):

• Disputa 3º Série Prata - 19h30 - COYOTES E.C./ARTES FERRO x SALVIANO ”A”
  • Disputa 3º Série Ouro - 20h - REDBULL x BDO

SEXTA-FEIRA (09/11):

• Final Série Prata – 19h30 - DVD/CALIXTO/BONADIA x COPASA
  • Final Série Ouro – 20h – CER. MONTE REAL/NERVERLAND CONFECÇÕES x AMB/VANS

A Secretaria de Esportes e Lazer convida a população ferreirense para prestigiar as finais do Campeonato Municipal de Futsal 2018.