Agência Reguladora vai ouvir a população nos bairros a partir de julho

Concessão
    29 de junho

A partir do próximo dia 4 de julho terá início o projeto Ouvidoria Itinerante, da Agência Reguladora de Porto Ferreira (ARMPF). A iniciativa visa aproximar a Agência dos usuários dos serviços públicos municipais concedidos, como água e esgoto (BRK Ambiental), transporte público (Transporto) e Terminal Rodoviário.

Com o projeto, pretende-se divulgar a mensagem de que o usuário tem o direito de participar na regulação, expondo suas dúvidas, dando sugestões ou fazendo críticas ou elogios.

O projeto levará a Ouvidoria até os bairros, utilizando para isso as estruturas das Unidades de Saúde do Município, como UBSs e USFs.

A Ouvidoria Itinerante ocorrerá sempre às quartas-feiras, quinzenalmente, no horário das 8 às 11 horas.

O calendário divulgado é o seguinte:

04/07 – Praça Cornélio Procópio (Central) – público em geral.

18/07 – USF João Malaman (Vila Maria) – público Vila Maria e Santa Marta.

01/08 – US Iracema Maria Amélia Perondi CS-II (Centro) – público Centro, Vila Nova e Vila Daniel.

15/08 – USF do Caic Professor João Teixeira (Jardim Independência) – público Independência, Dornelles, São Pedro, Bandeirantes, Vytória, Rosário e Modelo.

29/08 – USF Augusto Perondi (Cristo Redentor) – público Cristo, Jardim das Palmeiras, Botafogo e Santa Cruz.

12/09 – USF Elza Falco Paschoanelli (Jardim Anésia) – público Anésia, Águas Claras, Cuca Fresca e Estância Flávia.

26/09 – UBS Arlindo Vicente (Jardim Paschoal Salzano) – público Paschoal Salzano, São Lázaro e Centenário.

10/10 – UBS Antônio Gallo (Jardim Porto Bello) – público Porto Bello, Las Palmas e Santo Afonso.

24/10 – UBS Darcy Rippa (Jardim Porto Novo) – público Porto Novo, Vila Sybilla, Anibal e Estância dos Grangeiros.

07/11 – UBS Valdir Menendes (Alto do Serra D’água) – público Alto do Serra D’água, Lagoa Serena, Santa Rosa, Aeroporto e Laranjais.

21/11 – Centro de Especialidades Médicas Dr. Américo Montenegro (Cemi – Centro) – público em geral.

05/12 – Terminal Rodoviário – público em geral.