Seção de Demanda Popular - Presencial

Canal de Comunicação direta entre a sociedade e a Administração Municipal através da Ouvidoria

Descrição

  • Recebimento de denúncias e reclamações
    Denúncia e reclamação deve conter histórico, circunstância, local da ocorrência.
  • Recebimento de elogios
    Elogio deve conter elementos mínimos que identifique o servidor elogiado.

Quem Pode Solicitar

Servidores Públicos e População em Geral.

Telefone

(19) 3589-5258 (das 08h30 às 16h30)

Atendimento Presencial

Praça Cornélio Procópio, nº 90, Centro - Paço Municipal - Sala 01 - Controladoria.

Segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. 

Preferencial: idoso, gestante, lactantes, portador de necessidades especiais.

Registro eletrônico com protocolo.

Compromisso com o atendimento: Restrição ao acesso de dados pessoais, sigilo legal e absoluto.