Seção de Demanda Popular - Online
Canal de Comunicação direta entre a sociedade e a Administração Municipal através da Ouvidoria
Descrição
- Recebimento de denúncias e reclamações
Denúncia e reclamação deve conter histórico, circunstância, local da ocorrência. - Recebimento de elogios
Elogio deve conter elementos mínimos que identifique o servidor elogiado.
Quem Pode Solicitar
Servidores Públicos e População em Geral.
Atendimento Online
- Acesse a plataforma 1Doc através do seguinte link: portoferreira.prefeitura24h.com.br/.
- Selecione a opção de Atendimentos.
- Caso ainda não tenha um cadastro, basta fazer, completando com seus dados, conforme são solicitados.
- Feito isto você será redirecionado para a tela de Atendimento ao Cidadão: Ouvidoria.
Telefone
(19) 3589-5258 (das 08h30 às 16h30)
Compromisso com o atendimento: Restrição ao acesso de dados pessoais, sigilo legal e absoluto.