Seção de Demanda Popular - Online

Canal de Comunicação direta entre a sociedade e a Administração Municipal através da Ouvidoria

Descrição

  • Recebimento de denúncias e reclamações
    Denúncia e reclamação deve conter histórico, circunstância, local da ocorrência.
  • Recebimento de elogios
    Elogio deve conter elementos mínimos que identifique o servidor elogiado.

Quem Pode Solicitar

Servidores Públicos e População em Geral.

Atendimento Online

  1. Acesse a plataforma 1Doc através do seguinte link: portoferreira.prefeitura24h.com.br/.
  2. Selecione a opção de Atendimentos.
  3. Caso ainda não tenha um cadastro, basta fazer, completando com seus dados, conforme são solicitados.
  4. Feito isto você será redirecionado para a tela de Atendimento ao Cidadão: Ouvidoria.

Telefone

(19) 3589-5258 (das 08h30 às 16h30)

Compromisso com o atendimento: Restrição ao acesso de dados pessoais, sigilo legal e absoluto.