Atestado de Capacidade Técnica - Presencial - Online

Descrição

Atesta os serviços prestados/executados por empresa contratada pela municipalidade, geralmente para apresentação em certames públicos.

educacao@portoferreira.sp.gov.br

Quem pode solicitar

Representante legal da empresa.

Local de entrada

Setor de Protocolo da Prefeitura de Porto Ferreira

Praça Cornélio Procópio, nº 90, Centro - Paço Municipal.

Dia e horário de atendimento

Segunda à sexta, das 8h30 às 16h30.

Documentos necessários

Requerimento dirigido ao Sr. Prefeito, subscrito por representante legal da empresa, mencionando os serviços para o qual requer o atestado.

Prazo

15 dias.

Requisitos

Para requerer o atestado, a empresa já deverá ter prestado o serviço, de forma eficiente e satisfatória à municipalidade.

Fluxo

1. Interessado protocola o requerimento com a solicitação do documento desejado;
  2. Secretaria de Educação analisa a solicitação e emite o atestado de prestação de serviços ou de aquisição de material);

Observações

O prazo para expedição do atestado pode variar de acordo com o tipo de serviço prestado.

Atendimento Online (24h)

1. Acesse a plataforma 1Doc através do seguinte link: portoferreira.prefeitura24h.com.br/.
  2. Selecione a opção de Protocolos.
  3. Caso ainda não tenha um cadastro, basta fazer, completando com seus dados, conforme são solicitados.
  4. Feito isto você será redirecionado para a tela de Abertura e Consulta de Requerimentos Administrativos.
  5. Selecione o Assunto desejado, descreva a ação e anexe algum documento, caso necessário.
  6. Assine o Documento de modo Virtual e Protocole.