Creche do Jardim São Manoel vai receber investimento de R$ 500 mil em obras de ampliação

Objetivo é transformar unidade em núcleo de atendimento a Educação Infantil

O prefeito Rômulo Rippa anunciou na terça-feira (22/06) mais uma conquista para a cidade: a liberação de R$ 500 mil para ampliação da Creche Djanira de Moraes Costa, no Jardim São Manoel, por meio de uma indicação parlamentar do deputado federal Paulo Freire (PL).

“Com esse investimento poderemos revitalizar o prédio já existente, ampliar os espaços de uso comum e construir novas salas de aula para atender também as crianças das Etapas 1 e 2 (4 e 5 anos), transformando a unidade escolar em um núcleo de atendimento a Educação Infantil”, disse o prefeito.

“Agradeço ao deputado federal Paulo Freire pela atenção com meu pedido a favor da Educação de Porto Ferreira. Assim como também agradeço sua competente equipe de assessoria na pessoa da amiga Aracilia Arruda”, finalizou.