Protocolo da Prefeitura vai estar fechado no dia 22 para troca do sistema

15 de março

A Secretaria de Gestão da Prefeitura de Porto Ferreira informa que a Seção de Protocolo e Arquivo, que funciona no hall de entrada do Paço Municipal, estará fechada para atendimento ao público na próxima sexta-feira (22/03).

O motivo do fechamento é para a troca do sistema integrado de gestão, uma vez que, após licitação, a Prefeitura contratou uma nova empresa para prestar o serviço.

Servidores da Seção de Protocolo e Arquivo passarão por treinamento na quarta e quinta-feira, sem, no entanto, interromper o atendimento ao público. Na sexta-feira, os servidores acompanharão a atualização do sistema.

A previsão é de que a Seção de Protocolo e Arquivo volte a prestar o atendimento normal na segunda-feira (25/03).