Prefeitura adquire duas vans para a Secretaria de Saúde

06 de julho

A Prefeitura de Porto Ferreira adquiriu dois veículos de passageiros do tipo van para serem utilizados pela Secretaria de Saúde para o transporte de pacientes a outros municípios.

Os recursos são provenientes do programa Desenvolve SP e foram articulados pelo deputado estadual Marco Vinholi (PSDB).

Nesta quinta e sexta-feira as duas vans ficaram em exposição em frente ao Paço Municipal. O prefeito Rômulo Rippa e vereadores verificaram os veículos na tarde de ontem e posaram para foto.

“Mais uma vez agradeço ao deputado Marco Vinholi por atuar junto ao Governo do Estado na liberação dos recursos do programa Desenvolve SP. Também agradeço à Câmara Municipal, por meio de seus vereadores, que atuam junto aos seus parlamentares estaduais e federais na busca de recursos para o nosso município”, disse o prefeito Rômulo Rippa.