Obras do Centro Comunitário do Jardim Centenário têm início na próxima semana

13 de setembro

Está previsto para a próxima semana o início das obras de construção do Centro Comunitário do Jardim Centenário. Os investimentos são do Governo Federal, dentro do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

O Centro Comunitário será erguido na avenida marginal Armindo G. Torres, 865, e o valor da obra contratada ficou em torno de R$ 270 mil. A empresa vencedora da licitação é a Teto Construtora SA.

Na atual Administração Municipal esta é a terceira obra do PAC a ser realizada. As primeiras foram o término da pavimentação do Jardim Centenário e o início da construção da quadra poliesportiva do Jardim Porto Bello.

“Vai ser um importante equipamento para a comunidade do Jardim Centenário usufruir. Fico feliz em conseguir destravar mais esta benfeitoria que estava prevista há muitos anos, mas devido a diversos fatores alheios à nossa vontade somente agora conseguiremos iniciar efetivamente”, disse o prefeito Rômulo Rippa.