GCM recupera cabos telefônicos que haviam sido furtados

10 de julho

Na tarde de quinta-feira passada (05/07) a Guarda Civil Municipal de Porto Ferreira registrou uma ocorrência de apreensão de aproximadamente 12 metros de cabos telefônicos que haviam sido furtados.

Acionados via telefone 153, os GCMs Mafra e Rodrigo foram informados que dois indivíduos estavam furtando cabos telefônicos. Imediatamente, a guarnição se deslocou ao local indicado, onde avistaram os suspeitos se evadindo de bicicleta, carregando um saco.

Ao perceberem que iriam ser abordados, os dois suspeitos rumaram a um matagal, abandonando o produto do furto na via pública, na avenida Redugelo da Paixão, no bairro Santa Cruz.

O material foi recuperado e apresentado na Delegacia de Polícia para a devolução ao representante da empresa.