Equipe adulta de futsal conquista vitória em casa pela Liga Ferreirense

Esportes e Lazer
    14 de junho

Na última quarta-feira (06/06), os comandados do professor Edmilson França da equipe adulta masculina de futsal da Secretaria de Esportes e Lazer de Porto Ferreira conseguiram vencer a forte equipe da Agrespa, de Limeira.

Com bom posicionamento em quadra, a equipe ferreirense dominou a partida e conquistou importante vitória por 4 a 1. Destaque novamente para o atleta Foguinho (Esterivaldo), que marcou um dos gols, e para Diego Renan, que marcou os outros três.

Com essa vitória, a equipe de Porto Ferreira continua invicta na competição e se estabelece como uma das grandes favoritas ao título deste ano.

A Secretaria de Esportes e Lazer agradece aos apoios da Brasilux (patrocinador oficial), Porto Frios, Fadel Pisos e Revestimentos, Empório do Corpo, Viva+Farma, Duane Multimarcas e Gatto Sports (fornecedor esportivo).