Em São Paulo, prefeito assina convênio de R$ 250 mil para obras de drenagem no Jardim Dornelles

11 de janeiro

O prefeito Rômulo Rippa esteve na quarta-feira (09/01) na Secretaria de Meio Ambiente do Estado de São Paulo, na Capital, onde assinou convênio de R$ 250 mil, a fundo perdido, para a execução de obras de drenagem de água pluviais com recomposição asfáltica no Jardim Sérgio Dornelles de Carvalho.

Juntamente com o prefeito estavam a chefe da Divisão de Meio Ambiente da Prefeitura, Cristiane Daniele Francisco, e o geólogo Sérgio Aparecido Antonini, da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Meio Ambiente.

O convênio foi anunciado em meados do ano passado, durante a realização da 67ª Reunião Plenária Ordinária do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Mogi Guaçu (CBH-Mogi), que aconteceu na Câmara do município de Descalvado (SP).

“Foi o segundo ano consecutivo que conseguimos recursos do Fehidro (Fundo Estadual de Recursos Hídricos) para obras de saneamento em nossa cidade. Cumprimento a todos os servidores que elaboraram o projeto técnico e conseguiram êxito nesta liberação, que sem dúvida vai melhorar a qualidade de vida dos moradores do Jardim Dornelles”, disse o prefeito.

Em novembro do ano passado o prefeito Rômulo Rippa tomou posse como membro titular do Conselho Estadual de Saneamento (Conesan) para o biênio 2019/2010. Ele foi eleito pelos Comitês das Bacias Hidrográficas dos Rios Mogi-Guaçu e Pardo (CBH-Mogi e CBH-Pardo) para representar as entidades no segmento dos Municípios.