Com apoio da Associação Comercial e Empresarial, começa hoje o Natal de Luzes, veja programação

06 de dezembro

Tem início na noite desta quinta-feira (06/12) o evento Natal de Luzes, uma realização da Prefeitura, este ano com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Porto Ferreira.

A programação artística divulgada pela Secretaria de Cultura prevê apresentações até o dia 23 de dezembro, na praça Cornélio Procópio (central). O evento tem como objetivo divulgar e contribuir com o comércio local nas festas de fim de ano.

Além da decoração e dos shows, a Casinha do Papai Noel já está montada e vai receber diariamente o bom velhinho no período noturno. E ainda foram montadas as tradicionais barracas de comidas e bebidas pelo Fundo Social de Solidariedade.

“Agradeço este ano ao importante apoio da Associação Comercial e Empresarial de Porto Ferreira, na pessoa de seu presidente Leandro Gentina, que colaborou com a decoração e também divulgação do evento. É muito bom termos um comércio forte, que gere emprego e renda aos ferreirenses”, disse o prefeito Rômulo Rippa.

Confira abaixo a programação:

06/12 (Quinta-feira) - Abertura Oficial e Vocal Vozes da Natureza.

07/12 (Sexta-feira) - Alunos de Sopro da Escola Municipal de Música e Arte.

08/12 (Sábado) – Dual Retórico Acústico.

09/12 (Domingo) – Celso e Peripato.

10/12 (Segunda-feira) – Especial Cinema com o Filme “Cidade das Crianças”.

11/12 (Terça-feira) – Reapresentação do VI Festival de Música Tributo a Cássia Eller.

12/12 (Quarta-feira) – Apresentação dos Alunos do Curso de Ballet da Escola Municipal de Música e Arte.

13/12 (Quinta-feira) – Apresentação dos Alunos de Violino da Escola Municipal de Música e Arte e da Banda Marcial Municipal Cruzeiro do Sul.

14/12 (Sexta-feira) – Apresentação da Escola PA Music.

15/12 (Sábado) – João Paulo e Marlon.

16/12 (Domingo) – Violões e Tempestades (Música, Poesia e Arte).

17/12 (Segunda-feira) – Especial Cinema com o Filme “Pinóquio”.

18/12 (Terça-feira) – Apresentação dos Alunos do Curso de Viola da Escola Municipal de Música e Arte.

19/12 (Quarta-feira) - Apresentação dos Alunos do Curso de Canto Coral da Escola Municipal de Música e Arte (Coro EnCanto).

20/12 (Quinta-Feira) - Programa Estação Sertaneja.

21/12 (Sexta-feira) – Apresentação da Escola Harmonia Musical.

22/12 (Sábado) – Apresentação e Cine debate do Documentário “Praça Matriz: os 35 anos da grande reforma”, de Felipe Lamellas.

23/12 (Domingo) – Coral Madrigal Gaudete.