Centro Olímpico recebe novos equipamentos e passa por revitalização

Esportes e Lazer
    15 de fevereiro

O Centro Olímpico Nilcea Zadra Barroso Carrera, localizado no complexo esportivo que inclui o Ginásio Adriano José Mariano e a Piscina Municipal Oswaldo Arantes, recebeu esta semana novos equipamentos de ginástica artística, dentro de convênio com o Ministério do Esporte.

Ao todo são mais de R$ 111 mil em equipamentos, o que inclui também materiais para a modalidade de basquete, cujos treinos acontecem no ginásio.

Os equipamentos serão utilizados por crianças e jovens com idade entre 4 e 21 anos. Atualmente, o munícipio conta com projeto esportivo que atende a 300 alunos na ginástica artística no Centro Olímpico Nilcéa Zadra Barroso Carrera.

Além dos equipamentos, o local também passa por uma revitalização de todo o espaço, para oferecer mais conforto e melhores condições para a prática das atividades. A entrega das obras deve ocorrer nas próximas semanas.

A ginástica artística vem se tornando uma das modalidades mais procuradas e praticadas por jovens de Porto Ferreira. A ideia é garantir o desenvolvimento e a massificação da modalidade, além de garantir a representatividade em competições regionais e estaduais.