Basquete: em jogo “quente”, time ferreirense vence clássico regional e se mantém invicto

Esportes e Lazer
    09 de agosto

Na tarde de sábado (04/08), no Ginásio de Esportes Adriano José Mariano, a equipe adulta masculina de basquete da Secretaria de Esportes e Lazer de Porto Ferreira entrou em quadra para defender sua invencibilidade na Copa Difusão contra os vizinhos da cidade de Santa Rita do Passa Quatro.

Como já era de se esperar de um clássico do basquete regional, um jogo disputadíssimo, com muitas trocas de liderança no placar, belas jogadas, contra-ataques, discussões, torcida apoiando os atletas até o fim. E com empenho enorme de todos os atletas, destaque para o melhor jogador da partida, o nº 6 Bruno Mariano, com 26 pontos e 10 assistências, ajudou a equipe ferreirense, treinada pelo professor Lucas Carvalho, a vencer e manter a invencibilidade pelo placar de 90 a 80.

A Secretaria de Esportes e Lazer e os atletas agradecem à torcida que vibrou e apoiou a cada roubada de bola, toco e cesta durante a partida.