Aposentados e pensionistas do Portoprev devem fazer recadastramento em julho

Gestão
    11 de julho

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Porto Ferreira (Portoprev) comunica que será realizado o recadastramento dos servidores públicos municipais inativos e pensionistas vinculados à entidade, durante todo o mês de julho, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas.

Para recadastramento, o servidor municipal inativo ou pensionista deverá se apresentar pessoalmente, juntamente com seus documentos pessoais e comprovante de residência, se houver alteração de endereço.

Em caráter excepcional, ficam dispensados do comparecimento na sede do Portoprev para recadastramento: os inativos e os pensionistas que estiverem impossibilitados de locomoção ou que tenham fixado residência fora do município de Porto Ferreira, desde que remetam procurador devidamente constituído por instrumento público lavrado até 30 dias antes da data de apresentação ao Instituto.

Ficam dispensados de recadastramento os aposentados e pensionistas, com início do benefício a partir de janeiro de 2018.

Para mais informações e esclarecimentos, favor entrar em contato pelo telefone 3581-2220.

Cléber Fabbri – MTb 30.118

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

clique na foto para ampliar