Álcool e Drogas

APRESENTAÇÃO

A Casa dos Conselhos é o espaço considerado como Gestão Compartilhada, onde os Conselhos Municipais podem exercer seu papel de articulação das políticas públicas, criados com o  objetivo de dividir a responsabilidade da gestão da cidade com os cidadãos ou seus representantes comunitários.

Porto Ferreira conta com mais de 30 conselhos ativos na cidade, com reuniões periódicas e atividades de capacitação permanentes. Neles, a Prefeitura abre espaço para a discussão de todos os assuntos relevantes à administração do município.

Compostos por representantes do poder público e da sociedade civil, os conselhos são importantes espaços de proposição e debate sobre as políticas públicas municipais. A maioria deles se reúne mensalmente e tem mandato de dois anos.

Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Álcool e Drogas - COMAD, órgão de assessoramento técnico e consultivo vinculado ao Gabinete do Prefeito, no que diz respeito à coordenação das atividades sobre álcool e outras drogas, tendo como finalidade auxiliar o Poder Executivo na análise, formulação e aplicação de políticas públicas sobre álcool e outras drogas.

clique na foto para ampliar

Listagem de arquivos

PROPOSTA DE PROJETO DE LEI PARA A CRIAÇÃO DO COMAD